CAT oferece cerca de 10 Mil Vagas de Trabalho em SP




Aproximadamente 10 mil oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas pelo Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), em São Paulo. Da totalidade de vagas, 2.686 são para pessoas que ainda não têm experiência e que buscam uma primeira oportunidade de trabalho.

Há chances para pessoas com nível médio completo e incompleto, nas áreas de operador de telemarketing, atendente de balcão, consultor de vendas, auxiliar de repositor, operador de supermercados, operador de cobrança, entre outros cargos abertos.


Já para pessoas com nível fundamental completo, as vagas são para atendente de lanchonete, motorista e montador de equipamentos de telecomunicações. Caso você ainda não tenha completado o nível fundamental, poderá efetuar o seu cadastro para cargos de auxiliar de limpeza, ajudante de carga e descarga, conferente de mercadorias, entre outras oportunidades.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

A base salarial dos candidatos selecionados poderá chegar até o valor de R$ 2 mil.

Portando documentos como CPF, RG e número do PIS, você deve ir até a Praça do Agente Cícero, na Tenda do Trabalhador, ou ainda em outras unidades do CAT. Os endereços e horários de funcionamento podem ser conferidos no site da Prefeitura de São Paulo. Mais detalhes através do telefone 156.


Entre os serviços que são oferecidos pelo CAT estão: habilitação do seguro desemprego, intermediação de mão de obra, cursos de qualificação, emissão de carteira de trabalho, orientação para o trabalho, time do emprego e microcrédito.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *