Trainee Puras 2012 – Inscrições abertas





As inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Puras já estão abertas. Apesar de não terem sido anunciadas quantas vagas serão oferecidas, sabe-se que o programa terá dois núcleos, um na área de alimentação e outro na área de serviços de suporte.

Para concorrer a uma das vagas na área de alimentação você deve ter se formado em administração, nutrição, gastronomia, engenharia de alimentos, hotelaria ou economia doméstica.


Já para a área de suporte as oportunidades são para quem concluiu o ensino técnico em edificações, segurança do trabalho, meio ambiente, recursos humanos ou gestão de qualidade, ou o superior em engenharia (civil, elétrica, química, ambiental e de produção) ou arquitetura.

Além de não ter revelado o número de vagas, a empresa também não divulgou os valores dos salários e nem os benefícios que serão ofertados aos selecionados.

Para participar da seleção você deve acessar o site oficial da empresa (www.puras.com.br), clicar no banner do Programa e fazer seu cadastro. O prazo termina no dia 30 de setembro de 2011.


Veja também:  Trainee Estácio 2019 - Inscrição e Requisitos

Existem oportunidades para atuação em 18 Estados brasileiros onde a Puras atua. Saiba quais nesse link. Lembrando que os selecionados para a área de suporte atuarão na empresa Infrall.

A Puras atua na área de alimentação empresarial. Ela começou como um restaurante familiar, em 1965, e hoje conta com diversos clientes, entre eles a Petrobrás, a Braskem, a Ipiranga e a Ultragaz.

Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *