Na cidade de São Paulo foram abertas 50 oportunidades de trabalho na rede de estacionamentos Maxipark. Todas as chances são voltadas para o cargo de Manobrista. Uma boa notícia para quem pretende participar da seleção, é que a vaga não exige experiência anterior na função, uma vez que a empresa disponibiliza treinamentos com um curso de capacitação, mediante a entrega de certificado.
Entre os requisitos estão possuir a CNH do tipo “B”, há no mínimo um ano, estar na faixa etária dos 22 anos ou mais e ter o nível fundamental completo.
Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail sacx@maxipark.com.br, colocando o assunto “Vaga de Manobrista”, ou então se cadastrar no site da Maxipark.
A seleção acontecerá na área de Recursos Humanos da Maxipark, que fica no interior do estacionamento do Metrô Ana Rosa. Corra, pois a seleção fica aberta até todas as vagas serem preenchidas.
Os concorrentes irão passar por análise de currículos e, se forem aprovados, uma prova prática de manobra.
A empresa foi fundada no ano de 1988, na cidade de São Paulo e hoje já conta com 100 unidades em vários locais. Para conhecer mais sobre a empresa e suas atividades, acesse o site www.maxipark.com.br.
Boa tarde
Gostaria de saber o horário para a entrega dos uniformes e baixa na carteira de trabalho, e pra quando terei meu documento em mãos de volta. Responda e deixe aqui um numero de tel por favor.
Grata RXS