Dasa abre chances de emprego em São Paulo, Rondônia e Mato Grosso

Categorias: Dasa - Empregos - Mato Grosso - Rondônia - São Paulo

Maior empresa do segmento de Medicina Diagnóstica da América do Sul, a Dasa possui mais de 300 unidades de atendimento para realização de procedimentos e coleta de material para análise em laboratórios centrais, além de diagnósticos por imagem.



Para ampliar sua participação no mercado estão sendo contratados profissionais da área administrativa para a função de Apoiador Administrativo de Laboratório Clínico. As vagas são para Sorocaba, Ribeirão Preto e São Paulo (capital), no Estado de São Paulo, Ji-Paraná, em Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso.

A contratação será efetuada pelo Laboratório Álvaro, uma das marcas do grupo.

As atividades relacionadas à função incluem o atendimento ao cliente, por telefone e presencialmente, receber, separar, identificar e encaminhar amostras biológicas para análise e resolver assuntos de rotina e excepcionais no dia a dia do laboratório.



O horário de trabalho será de 2ª a 6ª feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Os requisitos básicos para candidatura são ter Ensino Médio completo e conhecimentos de informática em nível de usuário. O salário e os benefícios são compatíveis com o mercado.

Para os interessados enviarem o currículo basta entrar no site da empresa www.alvaro.com.br em “Empresa” e “Oportunidade de carreira”.

Por R. Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *