PBKids – Vagas de Emprego Temporário para o Dia das Crianças




Visando às vendas do feriado do Dia das Crianças, a rede de lojas PBKids está com processo de seleção aberto para a contratação de 70 novos funcionários em caráter temporário.

Entre as chances oferecidas estão os cargos de estoquista, vendedor, empacotadeira e fiscal de loja. O recrutamento será feito de acordo com as necessidades de cada loja.


Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, disponibilidade de horário e mais de 18 anos. Um ponto importante é que não será necessário ter experiência anterior na função. A empresa exige somente que o candidato seja dinâmico e que goste de trabalhar com crianças.

Veja também:  Coca-Cola Femsa abre Vagas Temporárias pelo Brasil - Verão 2019

Aquele que for selecionado irá efetuar as atividades durante o período de Dia das Crianças, sendo que poderá permanecer até o final deste ano. Há também a possibilidade de efetivação. Haverá alguns treinamentos antes do início das atividades.

Para fazer o seu cadastro, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@pbkids.com.br


Com atuação no ramo de venda de brinquedos há mais de 16 anos, a PBKids é uma rede que possui mais de 50 lojas distribuídas entre cidades como Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Recife, entre outras. Em suas lojas podem ser encontrados mais de 8 mil produtos. Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.

Empregos relacionados



1 comentário em “PBKids – Vagas de Emprego Temporário para o Dia das Crianças

  • Bom dia estou aqui mim desabafado por fui traído e por seus funcionários Albert gerente e Thaise Gomes Fernandes eles estão se relacionando e ela É minha esposa temos um Filho de 4 anos e ele sabia que ela é casado o à contratou se ter nem o primeiro grau e ainda para ser caixa. Quero que demita os dois se não. Vou colocar a empresa na justiça com danos morais já fui instruído por meu advogado tenho mensagens gravadas aguardo respostas e muito obrigado.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *