Softtek abre 133 oportunidades de emprego em diversos locais

Categorias: Empregos - Softtek - Vagas

A Softtek, multinacional do setor de tecnologia da informação, está recebendo currículos com o intuito de contratar novos gerentes de projetos, consultores, programadores, desenvolvedores e analistas (de produção, de infraestrutura e de sistemas).



Ao todo são oferecidas 133 vagas divididas entre as filiais brasileiras da empresa, que ficam nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itajubá (MG), Brasília (DF), São Leopoldo (RS) e Marabá (PA), e para a sede da mesma, localizada em Londres.

Todos os cargos exigem, de maneira geral, Ensino Superior completo em cursos da área de tecnologia e experiência na área. Salários e benefícios só serão anunciados durante a seleção. Ser fluente em inglês também é essencial. Saiba mais sobre cada cargo nesse link.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da empresa (www.softtek.com/pt), clicar no link 'Oportunidades', escolher o cargo desejado e fazer seu cadastro. Não há prazo, pois a seleção fica aberta até que todas as vagas sejam preenchidas.



Por Thiago Martins



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *