Empregos na China House – 35 Vagas em SP





A China House, rede de restaurantes e delivery de comida chinesa, está selecionando interessados em ingressar no quadro de funcionários da empresa. No momento, há 35 oportunidades de emprego, todas para início imediato.

Os selecionados irão atuar nas unidades localizadas na cidade de São Paulo, na região metropolitana da capital e no interior do estado, nos municípios de Santo André, Guarulhos, Sorocaba, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.




As vagas são para os cargos de motoboy, ajudante de cozinha, cozinheiro, fritador, cortador e para atuação no setor de atendimento.

Os requisitos variam de acordo com a função, assim como a carga horária e a remuneração. No caso dos concorrentes ao cargo de motoboy, é preciso ter moto própria.

Veja também:  Bionexo abre Novas Vagas de Emprego em São Paulo

Para se candidatar, basta comparecer a qualquer loja da China House, levando currículo e documentos de identificação. Após a triagem de currículos, os selecionados farão testes e entrevistas com os responsáveis pelo recrutamento. Outra maneira de concorrer às vagas é enviando o currículo para [email protected].

No site www.chinahouse.com.br, na seção “Lojas”, estão disponíveis os endereços e os telefones de todas as unidades da empresa.

Por André Gonçalves



1 comentário em “Empregos na China House – 35 Vagas em SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *