Pirelli – Programa de Estágio 2012



Estudantes de Nível Técnico ou Superior cuja conclusão de curso esteja prevista para até dezembro de 2012 já podem se candidatar para o Programa de Estágio 2012 da Pirelli.

São oferecidas 100 vagas e para concorrer a uma delas você deve saber inglês e informática e estar matriculado em cursos de:

  • Técnico: administração, informática, eletrônica, mecatrônica, mecânica, química, secretariado e segurança do trabalho;
  • Superior: administração, comércio exterior, contabilidade, comunicação social, direito, economia, psicologia, sistemas da informação, ciências da computação, secretariado, serviço social ou engenharia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, com valores entre R$ 650 e R$ 1,1 mil – dependendo do nível de escolaridade e da carga horária – e os seguintes benefícios: auxílio farmácia, transporte, refeição e assistência médica, entre outros.

Veja também:  Amazon - Vagas de Estágio no Brasil 2018


Os interessados devem se inscrever, até o dia 16 de setembro de 2011, no site www.focotalentos.com.br/pirelli2012. O programa acontecerá na cidade de Santo André, que fica no ABC Paulista.

A Pirelli é uma das mais famosas fabricantes de pneus do mundo. Atualmente ela fornece todos os pneus utilizados na Fórmula 1.

Por Thiago Martins




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *