Greenpeace abre oportunidades para Captadores de Recursos



O Greenpeace é uma Instituição fundada em 1971 que atua pelo meio ambiente e está há 18 anos no Brasil. O grupo está procurando Captadores de Recursos que queiram fazer parte do Programa de Diálogo Direto do Greenpeace Brasil.

Os colaboradores contribuem para a execução dos objetivos de campanha e devem ser entusiastas com grande habilidade para relações humanas e de comunicação, além de possuir dotes comerciais e sensibilização para o meio ambiente.

Os selecionados responderão pelas ações diretamente ao supervisor. São funções do Captador de Recursos sensibilizar sobre os problemas sócio-ambientais do planeta e do trabalho do Greenpeace e trazer outros colaboradores para o grupo.

Os principais requisitos são experiência comercial, domínio da língua inglesa e disponibilidade para viajar. Como habilidades pessoais é importante ser uma pessoa dinâmica, criativa e com capacidade de iniciativa, ter habilidade interpessoal e facilidade para negociar e influenciar o interlocutor e ser flexível.



Veja também:  Vagas de Emprego na AutoBan - Julho 2018

Os benefícios oferecidos são registro pela CLT, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.greenpeace.org.br (Junte-se a Nós ou Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *