Ambev abre 25 Vagas para Deficientes – Jaguariúna e Campinas SP



A Ambev, empresa do ramo de bebidas, abriu 25 vagas de emprego para as unidades localizadas nas cidades de Jaguariúna e Campinas, no interior de São Paulo. As oportunidades são destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer, no dia 15 de agosto, à R. Campos Sales, número 427, no Centro de Campinas. É preciso levar currículo e documentos de identificação.



Para a cidade de Jaguariúna, há 23 vagas disponíveis para os seguintes cargos: técnico mecânico, técnico de manutenção, supervisor e conferente. Já em Campinas, existem 2 vagas abertas para o cargo de repositor.

Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido. De uma forma geral, serão aceitos os currículos de candidatos com nível fundamental, médio, técnico ou superior, que residam em Campinas ou Jaguariúna. Aqueles que moram em Paulínia, Sumaré ou Pedreira, também podem se candidatar, uma vez que a empresa fornecerá transporte para estas localidades.

Veja também:  Trabalho na Fast Shop - Vagas de Emprego Abertas 2020


Para mais informações, entre em contato com a Plura Consultoria, através do e-mail [email protected]; via SMS, no número (11) 8155-6354; ou pelo telefone (11) 3206-4455.

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *