CPM Braxis Capgemini oferece 255 chances de emprego em várias cidades





A empresa CPM Braxis Capgemini, maior empresa brasileira do ramo de serviços de tecnologia da informação (TI), está selecionando candidatos com o intuito de preencher as 255 vagas de emprego que se encontram abertas em todas os seus escritórios brasileiros.

Existem oportunidades para: programador, técnico, operador, analista, especialista, consultor, gerente, executivo e estagiário. Todos os cargos exigem Nível Superior completo em cursos da área de tecnologia e experiência na área. Somente para as vagas de estágio podem se candidatar pessoas que tenham Ensino Superior em curso.


Os contratados irão atuar nas cidades de: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Brasília. A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem acessar o site oficial da empresa (www.cpmbraxis.com) e fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'. Não existe prazo final, pois a seleção acontecerá até que todas as vagas estejam preenchidas.

Por Thiago Martins


Veja também:  Vagas de Emprego abertas na Bosch - Abril 2018


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *