Trainee Red Bull 2012 – Inscrição



O Programa de Trainee Red Bull 2012 já está com as inscrições abertas. A multinacional procura por jovens com perfil inovador, criativo e autêntico, que tenham se formado nos cursos superiores de Comunicação, Publicidade, Economia, Administração, Engenharia ou Propaganda e Marketing, nos anos de 2009, 2010 ou 2011. Além disso, é preciso ter fluência em inglês (espanhol é desejável), disponibilidade para residir em outra cidade e para viajar.

Informações sobre a remuneração e os benefícios não foram divulgadas.



Os participantes vão começar os treinamentos a partir de janeiro de 2012. Serão 3 etapas, enfoque sistêmico, enfoque dirigido e etapa internacional, com duração total de 1 ano, nas quais os trainees irão conhecer todos os setores da empresa e poderão escolher uma área específica para se aprofundar. As etapas têm abrangência nacional, com os treinamentos acontecendo nas unidades espalhadas pelo país e na matriz, localizada em São Paulo. Na última fase, ocorrerá um treinamento de duas semanas em uma unidade da Red Bull na Europa ou nos Estados Unidos.

Veja também:  Stone realiza Programa de Trainee 2019

As inscrições vão até o dia 4 de setembro, pelo site www.redbull.com.br. O processo de seleção envolve testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, entre outras etapas.

Por André Gonçalves





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *