Casa de Saúde São José (RJ) – 9 chances de emprego





Visando contratar 9 novos funcionários, a Casa de Saúde São José, que está localizada no bairro de Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro, está recebendo currículos. Todos os cargos exigem experiência na área. São eles:

  • cozinheiro (Nível Médio), técnico de centro cirúrgico (Nível Técnico), farmacêutico, supervisor de glosas e supervisor de relações institucionais (Nível Superior).

Além do Nível Superior completo, os dois últimos cargos ainda exigem curso de especialização em Administração Hospitalar. Para o cargo de Nível Técnico também é necessário ser registrado no COREN.


A instituição não revelou os valores dos salários. Será oferecido apenas vale-refeição como benefício.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

Quem pretende se candidatar para um dos cargos citados acima deve enviar currículo para o e-mail: selecao@cssj.com.br. Você deve colocar o cargo pretendido no campo "assunto" do e-mail e enviá-lo até o dia 6 de agosto de 2011.

A Casa de Saúde São José é uma das mais completas e bem equipadas clínicas da cidade do Rio de Janeiro. Localizada em área nobre da capital fluminense ela oferece diversos serviços, entre eles: internações (obstétricas e cirúrgicas), berçário e day clinic. Saiba mais acessando esse link


Por Thiago Martins



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *