Fundação Faculdade de Medicina abre oportunidades de emprego em São Paulo




A FFM – Fundação Faculdade de Medicina – estará recebendo até o dia 9 de julho de 2011, currículos de candidatos que queiram atuar na instituição que está situada em São Paulo, capital. Há oportunidades para Enfermeiros, Auxiliares de Enfermagem, Médicos, Auxiliares de Serviços Gerais, Operadores de Terminal, Diretor Executivo, Oficial Administrativo, Auxiliares Técnicos de Saúde, Fisioterapeutas e Assistente de Gerência.

O processo seletivo será composto de quatro etapas para todos os cargos. A 1ª é de inscrição, preenchimento e envio do currículo, a 2ª é de análise dos currículos, a 3ª de entrevista e avaliação técnica com a área de atuação e a 4ª etapa é de entrevista individual com os responsáveis pela seleção.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Belo Horizonte MG - Fevereiro 2018

Os candidatos devem apresentar espírito de liderança, visão sistêmica, comportamento ético, pró-atividade, comprometimento e foco em resultados. A formação é específica de acordo com cada área bem como o horário de trabalho e os salários e benefícios oferecidos pela Faculdade.

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.ffm.br (“Trabalhe Conosco”).

Por R. Oliveira


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *