Grupo Fleury abre 30 vagas de emprego em São Paulo



A rede de laboratórios de análises clínicas Grupo Fleury está selecionando candidatos com o intuito de preencher 30 vagas que se encontram abertas em sua sede, que fica em São Paulo. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Oportunidades são para: auxiliar e operador de atendimento e operador de teleatendimento.



Os três exigem que o candidato tenha pelo menos o ensino médio completo, sendo que preferência será para pessoas que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior em qualquer curso, e possua experiência na área de relacionamento com clientes.

A empresa não revelou o valor dos salários, porém, os contratados receberão os seguintes benefícios: plano de previdência privada, seguro de vida, assistências médica e odontológica, auxílio creche, participação nos lucros e vales refeição e transporte.



Quem se encaixa no perfil e quer se candidatar para uma das vagas deve enviar, até o dia 30 de junho de 2011 (próxima quinta-feira), currículo para o e-mail: talentoseficientes@perfildetalentos.com.br. Coloque ‘Fleury’ no campo assunto.

Mais informações no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *