CAT-SP abre 584 Vagas de Emprego em Supermercados




O mês de junho vai terminar com a oferta de 584 vagas no setor supermercadista da capital paulista, cuja seleção será feita por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT). A remuneração vai de R$ 640 a R$ 1.100, dependendo do cargo e da empresa contratante. Os novos funcionários irão trabalhar no esquema de turnos e terão direito a transporte, uniforme, entre outros benefícios.

A maior quantidade de vagas está nas funções de açougueiro, atendente de farmácia, atendente de balcão de café, atendente de padaria, confeiteiro, empacotador a mão, operador de empilhadeira, operador de caixa, peixeiro, padeiro, repositor de supermercado e promotor de vendas.


Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

Os pré-requisitos para concorrer às oportunidades, de uma forma geral, são: ensino médio completo e mínimo de seis meses de experiência na área desejada. No caso das vagas para atendente, repositor, promotor de vendas e operador de caixa, os candidatos também precisam possuir conhecimentos em informática.

As inscrições no processo de seleção estarão abertas do dia 27 ao dia 29 de junho, em qualquer unidade do CAT em São Paulo. Os interessados devem levar identidade, CPF e carteira de trabalho.

Para obter outras informações, basta ligar no telefone 156 ou acessar o site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho


Por André Gonçalves

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *