Empregos no Hospital Marcelino Champagnat – 300 Vagas em Curitiba PR



O Hospital Marcelino Champagnat, localizado na cidade de Curitiba, vai realizar novas contratações para o seu quadro de funcionários. São 300 vagas abertas, para trabalhos no setor administrativo e na área de enfermagem. Há oportunidades para candidatos formados em nível técnico, superior e também para estudantes universitários.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, assessor administrativo, concierge, chefia de enfermagem, coordenador de atendimento, enfermeiro, enfermeira de risco, gerente administrativo, médico infectologista, secretária, recepcionista, técnico administrativo, técnico de enfermagem e estagiário de enfermagem.



Para participar do processo de seleção é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento@hospitalmarcelino.com.br, colocando no campo “assunto” da mensagem a função para a qual quer se inscrever. Todos os aprovados terão um período de treinamentos com duração de um mês na área em que vão atuar.

Não foram divulgados os valores dos salários, a carga horária e os benefícios, assim como os pré-requisitos para cada função.



Para saber mais detalhes sobre essas vagas, os interessados podem entrar em contato com o hospital por meio do site www.hospitalmarcelino.com.br ou pelo e-mail contato@hospitalmarcelino.com.br.

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

11 Comments

  1. trabalhei , 9 anos no hospital pequeno principe como supervisao de hotelaria , hospitalar / cuidava de 7 setoras da aria , gostaria de uma vaga de emprego ,na aria ….

  2. MEU Deus, escrevendo “recepicionista” e outra escrevendo “aria” vai ser difícil arranjar um emprego!!!!! Assassinato à nossa língua!!!

  3. me identifico muito na área de pronto atendimento, trabalhei no hospital sugisawa e hospital pilar.

  4. meu deus como fico triste de saber que tem gente que gosta de corrigir os outros ninguem e mais doque ninguem nesce mundo ,acho que todo mundo esta a procura de um obgetivo obriga descupe a todos. porque eu tambem procuro um emprego mais fiquei muito tristi em ler ok escrevem.

  5. Gostaria de participa da seleção de recepcionista.

  6. Tenho vivência em ambiente hospitalar, já trabalhei como auxiliar de enfermagem (ala cirúrgica, médica, C.C., Ambulatório/PS e UTI). Posteriormente foquei na área administrativa (curso atualmente 4º período ADM), tenho conhecimento e experiência em licitações, coordenação de escalas médicas, contratação de profissionais médicos. No último emprego estava como Supervisor de Hotelaria na rede São Camilo – Hospital Vicentino em Ponta Grossa. Experiência em limpeza e higienização hospitalar, unidade de processamento de roupas, manutenção, etc. Coloco-me à disposição, demonstrando meu interesse em participar de processo seletivo.

    Grato

    Emerson.

  7. Tenho experiência na área de saúde hospitalar,recepção, atendimento, laudos,faturamento hospitalar, nota fiscal eletrônica e demais serviços administrativos.
    Gostaria de participar do processo seletivo do hospital Marcelino Champanat, coloco-me à disposição sendo que já enviei meu currículo para o e-mail do RH do hospital.

    Grata Adriana

  8. Tenho experiência na área hospitalar , já trabalhei 4 anos no Hospital Erasto Gaetner , na função de secretária atendimentos telefônicos , públicos, agendamento de consultas e exames através de bancos de dados, organização e manutenção de prontuários de pacientes. coloco-me à disposição sendo que já enviei meu currículo para o e-mail do RH do hospital.

    grata luiza

  9. FICO no aguardo da resposta. Desde já agradeço pela atenção.

    obrigada luiza

  10. Gostaria de uma oportunidade para recepção, tem experiência há mais de 11 anos de recepcionista na área da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *