Grupo Estado abre 15 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais – SP





O Grupo Estado, atuante nos segmentos de jornalismo, entretenimento, publicidade, serviços gráficos e de distribuição, abriu processo seletivo para o preenchimento de 15 (quinze) vagas de trabalho abertas para os jornais O Estado de São Paulo e Folha da Tarde. As oportunidades são para portadores de necessidades especiais e o local de atuação será na cidade de São Paulo (SP).

Os candidatos selecionados ocuparão os cargos de Auxiliar Administrativo e os principais requisitos são: ter formação em Ensino Médio completo, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos de informática, sobretudo do pacote Office (Word e Excel) e de Internet. Não é necessário ter experiência comprovada.


Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Finnet - Maio de 2018

As atividades incluem atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, atendimento à equipe de trabalho interna, organização e envio de correspondências e emissão de notas fiscais. As funções e as atividades podem ser ampliadas dependendo do desempenho de cada contratado.

O envio dos currículos deverá ser feito pelo site www.grupoestado.com.br após realizado o cadastro online na página da empresa.

Por R. Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *