Vale abre 380 Vagas de Emprego para Engenheiros – SP, SE, MG, MA e PA

Categorias: Emprego - Engenharia - Engenheiro - Vale

Com oportunidades para as regiões do Pará, Maranhão, Minas Gerais, Sergipe e São Paulo, a Vale anuncia que estão abertas as inscrições para o recrutamento de 380 profissionais para o seu quadro de funcionários. Todas as chances são para o cargo de engenheiro.



Para participar desta seleção é necessário que os candidatos tenham formação em engenharia (metalúrgica, de automação, elétrica, civil, de minas, mecânica, de produção ou química).

Você pode se inscrever em dois tipos de perfis procurados pela empresa. O primeiro é para profissionais formados há 4 até 10 anos e que tenham experiência anterior de pelo menos quatro anos nas áreas de siderurgia, infraestrutura, mineração, petroquímica, química, entre outros. O segundo tipo de perfil é para pessoas com formação na área há mais de dez anos, com experiência mínima exigida de 8 anos, e que já tenham ocupado algum cargo gerencial.

A base salarial não foi informada, mas há benefícios como assistência médica, vale refeição ou refeição no local de trabalho, seguro de vida em grupo, previdência privada, assistência odontológica e PLR.



O processo contempla etapas de análise de currículo, entrevista individual, dinâmicas, entrevista técnica, exames médicos e entrega de documentos.

As inscrições podem ser feitas, até a data de 15 de julho, no site da Vale, no campo “Recrutamento de projetos de capital”. 



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *