Programa de Trainee da Volkswagen 2012 – Inscrição




Até o dia 14 de agosto, acontecem as inscrições para o programa de trainees da Volkswagen 2012. São 23 vagas divididas em 17 para áreas técnicas; como desenvolvimento de produto, operações e seis para áreas de suporte: compras, finanças, recursos humanos e vendas & marketing.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.focotalentos.com.br/. O programa tem duração de 18 meses e começa em janeiro do próximo ano. Após o programa, o trainee pode assumir a posição de analista ou engenheiro, de acordo com a sua área de atuação. O objetivo do Programa de Trainee é desenvolver jovens que terão oportunidades dependendo do seu desempenho, segundo a montadora.


Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Azul Seguros - Março de 2018

Os trainees atuarão na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, mas existe a possibilidade de remanejamento para outras unidades, como: São Carlos e Taubaté também no interior de São Paulo ou São José dos Pinhais, no Paraná. Tudo dependendo da demanda interna.

Para poder concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter no máximo dois anos de graduação concluída, inglês fluente, alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Já experiência profissional e pós-graduação são diferenciais. O processo seletivo começa com testes on line de inglês, raciocínio lógico e atualidades.

Dinâmicas em grupo, redação e testes orais de inglês e alemão (para quem se declarar conhecedor da língua) acontecerão em setembro. No mês seguinte, serão realizados o painel de negócios, teste de informática e entrevistas finais. Já em novembro acontecem os exames médicos e, em dezembro, todos os aprovados farão uma visita a fábrica em São Bernardo do Campo e test drive com carros da marca.

Veja também:  Vagas de Emprego em Feira de Santana BA - Site Acorda Cidade

A contratação acontece em janeiro de 2012. Os trainees recebem diversos benefícios, como remuneração acima da média, participação nos resultados, direito a comprar veículos da marca com desconto, previdência privada, assistência médica e hospitalar, refeição no local e subsidiada e também transporte fretado e subsidiado.

Por Danielle Vieira dos Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *