Banco Santander abre vagas para deficientes (SP)




O Banco Santander está contratando pessoas portadoras de necessidades especiais para a função de call center. As oportunidades são para o atendimento ativo, ou seja, para trabalhar com abertura de contas e oferta de produtos e serviços; atendimento receptivo, na oferta de assessoria financeira e realização de transações bancárias; e para o segundo nível de atendimento, onde acontece o auxílio aos demais membros da equipe.

O local de trabalho é a Barra Funda, que fica na Zona Oeste de São Paulo, e o salário oferecido é de R$1.250, mais benefícios. Há duas folgas por semana e o cumprimento de uma carga horária de 06 horas diárias. Quanto aos requisitos exige-se ensino médio concluído.

Veja também:  Vagas de Emprego na Hering - Abril de 2018

Os candidatos deverão realizar cadastro no site da Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br), pelo telefone (11) 3206-4455, ou pelo e-mail juliana@plura.com.br

A Plura Consultoria é uma empresa que trabalha proporcionando o acesso às pessoas com deficiências ao mercado de trabalho, atuando como um agente de transformação da sociedade.

Por Elizabeth Preático


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *