AccorRH – 1.000 Vagas para Operador de Telemarketing – São Paulo SP

Categorias: Accor - Emprego - Operador de Telemarketing - São Paulo

A AccorRH, que atua no recrutamento e seleção de profissionais, está selecionando currículos para 1.000 vagas na função de operador de telemarketing (ativos e receptivos). Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo, nas regiões da Barra Funda, Paulista, Liberdade e República. As contratações serão em regime CLT e a carga horária diária é de 6h20. Remuneração e benefícios não foram divulgados.



As exigências para concorrer às vagas são: idade mínima de 18 anos, noções básicas de informática, boa dicção, boa argumentação, entre outros pré-requisitos. Com relação à escolaridade, é preciso que o candidato tenha ensino médio completo ou que esteja cursando a partir do 2º ano do ensino médio. 

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a AccorRH através dos telefones (11) 4305-0788 ou (11) 4305-0789, e falar com Alexandre Carvalho. Quem preferir pode comparecer a uma das unidades da empresa na capital paulista, localizadas nos seguintes endereços: Avenida Moema, 300, 10º andar, cj 103, Moema; Rua José Bonifácio, 29, 8º andar, cj 83, Centro; e Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 587, térreo, São Matheus. É preciso levar carteira de trabalho, identidade, CPF e certificado de reservista (para os homens).

Por André Gonçalves





Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *