Teleperformance tem 30 vagas para Supervisor de Operações em SP

Categorias: Supervisor de Operações - São Paulo - Teleperformance - Vagas de emprego

A Teleperformance, empresa de terceirização de CRM e de Contact Center, está selecionando Supervisores de Operações que queiram se juntar ao quadro de mais de 8.000 colaboradores da empresa em São Paulo (SP). São, aproximadamente, 30 vagas.



Os candidatos já devem ter atuado como Supervisores de Call Center e estar cursando nível superior. Conhecimentos de informática básica (ambiente Windows e pacote Office) e experiência com indicadores operacionais do setor também serão avaliados.

O perfil requer capacidade de lidar com mudanças, flexibilidade, comunicabilidade, estabilidade emocional e criatividade para supervisionar equipes e levá-las a atingir as metas estabelecidas pelo grupo.

O salário oferecido varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 e são acrescidos benefícios como seguro de vida em grupo, auxílio creche, vale transporte e vale refeição para uma jornada de 8 horas diárias. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana alternados.



Os currículos podem ser enviados pelo site www.teleperformance.com.

R. Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. essa teleperformance demora demais para chamar o funcionário pra começar á trabalhar , eu nunca vi coisa parecida ! é um absurdo, já fiz exame médico, já passei pelo processo seletivo, e já tem quase 1 mes q a minha carteira de trabalho está com eles , e até agora eles não me deram nenhuma previsão do que está acontecendo !





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *