Di Gaspi abre 30 vagas de emprego em São Paulo – Operador de caixa e balconista





A Di Gaspi, rede de lojas de acessórios, artigos esportivos, confecções e calçados, abriu 30 vagas de emprego nas unidades da empresa localizadas em São Miguel, Ipiranga e Mooca, na capital paulista, e Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. As oportunidades são para as funções de operador de caixa e balconista. Salários, benefícios e carga horária não foram informados.

Os interessados devem ter a idade mínima de 21 anos (preferencialmente) e Ensino Médio completo, além de experiência comprovada em carteira de trabalho, de pelo menos seis meses, na função desejada. Para o cargo de operador de caixa, também é necessário possuir conhecimentos em informática.


Veja também:  Empregos na OLX - Vagas Abertas em SP, RJ e DF - Maio de 2018

Para participar da seleção, os candidatos têm até o dia 15 de junho para se inscrever. Uma das maneiras é enviar o currículo para o e-mail mariaeugenia@digaspi.com.br. A outra forma é agendar a entrevista diretamente com o departamento de Recursos Humanos da empresa, através dos telefones (11) 5661-7870 ou (11) 5662-1502. O candidato deve procurar Maria Eugênia, Andreza ou Neiri. O atendimento será feito entre as 8h e as 18h.

No site www.digaspi.com.br há mais informações sobre a empresa. É possível conferir os endereços das unidades para as quais estão sendo oferecidas as vagas.

Por André Gonçalves




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *