Emprego Temporário para o Dia dos Namorados – 195 Vagas no CAT SP

Categorias: Dia dos Namorados - Emprego - Emprego Temporário - São Paulo - Trabalho Temporário

Em virtude do Dia dos Namorados, diversos estabelecimentos comerciais da capital paulista abriram vagas para trabalho temporário. A seleção para 195 vagas será feita através do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis, em sua maioria, na região norte de São Paulo.



Existem vagas para os cargos de atendente de lanchonete, almoxarife, ajudante de cozinha, balconista de loja, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, consultor de vendas, auxiliar de serviços diversos, representante comercial, promotor de vendas, vendedor e operador de caixa, todas com exigência de experiência mínima de seis meses.

Além das vagas citadas acima, existem chances temporárias para a função de promotor de vendas. Neste caso, as empresas solicitantes também exigem conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

A remuneração varia de acordo com a função e a empresa contratante, mas segundo o CAT, o valor vai de R$ 668 a R$ 900. Em alguns casos há pagamento de comissão, refeição e transporte.



Para se candidatar é preciso ir a qualquer agência do CAT (levando RG, CPF e carteira de trabalho).

Mais detalhes podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *