CST abre 2.645 vagas de trabalho em SP

Categorias: CST - Centro de Solidariedade ao Trabalhador - São Paulo - Vagas de emprego

Até o dia 27 de maio de 2011, sexta-feira, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo estará recrutando profissionais para o preenchimento de 2.645 oportunidades de emprego. O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo selecionado, mas há vagas para pessoas com nível médio ou superior. Dentre os cargos que estão disponíveis nesta seleção estão os de açougueiro, confeiteiro, ajudante de padeiro, conferente de mercadoria, fiscal de caixa, empacotador, fiscal de loja, operador de supermercados, operador de caixa, padeiro, repositor, peixeiro, entre outras.



A base salarial para os selecionados fica em torno de R$ 560 até R$ 2.000. Algumas das opções citadas acima não exigem apresentação de experiência anterior na função. Para efetuar o seu cadastro no processo de seleção o candidato deve comparecer em alguma das unidades do CST, em dias úteis, a partir das 8 horas, munidos de certificado de escolaridade, RG, carteira profissional e currículo.

Os endereços do Centro são: Rua Barão do Rio Branco, n° 864; Estrada de Itapecerica, n° 3.770; na Avenida Cabo Adão Pereira, n° 397, em Pirituba, na Zona Oeste; e na Rua Galvão  Bueno, n° 782, no bairro Liberdade.

Por Oscar Ariel





Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *