Atento abre 1.873 Vagas para Teleoperador – RJ, SP, MG, RS e BA

Categorias: Atento - Brasil - Emprego - Teleoperador

As unidades da Atento, localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia, vão contratar 1.873 profissionais para o cargo de teleoperador.



A empresa, que atua no segmento de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e auxílio-creche. Outro benefício oferecido pela Atento é o desconto em várias instituições de ensino (superior, pós-graduação, MBA, informática e idiomas) no país, que em alguns casos pode se estender para os dependentes.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 824 para São Paulo, 641 para o Rio de Janeiro, 153 para Campinas (SP), 105 para São José dos Campos (SP), 78 para São Bernardo do Campo (SP), 47 para Belo Horizonte (MG), 13 para Santos (SP), 8 para Santo André (SP), 3 para Porto Alegre (RS) e 1 para Salvador (BA).

Os interessados devem ter ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, conhecimentos em digitação e informática, entre outros pré-requisitos.



Quem se encaixar no perfil pode cadastrar o currículo no site www.atento.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”). Os selecionados serão contratados em regime CLT.

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *