CAT SP abre Vagas de Emprego para Atendente de Lanchonete

Categorias: Atendente de Lanchonete - CAT - Emprego - São Paulo

Interessado em trabalhar como atendente de lanchonete em redes de fast-food? O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), órgão vinculado à Prefeitura Municipal de São Paulo, vai selecionar candidatos para 630 vagas para a função. As oportunidades serão distribuídas entre quatro grandes empresas de fast-food instaladas na capital paulista. Deste total de chances de trabalho, 551 são para os jovens que estão buscando o primeiro emprego.



Os contratados irão passar por estágio nas funções de atendimento, limpeza, organização de estoque, auxílio na cozinha, montagem dos pedidos, reposição de material, registro de pedidos, higienização de utensílios, recepção e coordenação de equipes.

Os salários variam entre R$ 545 e R$ 735, de acordo com a empresa contratante. Será oferecido também o uniforme, vale-transporte, assistência médica, entre outros benefícios.

Para participar da seleção, marcada para o dia 16 de maio, é preciso levar, em qualquer unidade do CAT, documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade.



Os candidatos devem ter idade acima de 16 anos, ensino médio em curso ou completo e conhecimentos básicos de informática (com comprovante).

Outras informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br ou por meio do telefone 156. 

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *