China House – Vagas de Emprego para Motoboy em SP

Categorias: China House - Emprego - Motoboy - São Paulo

A China House, rede especialista em comida chinesa e presente nas principais capitais brasileiras, está selecionando 30 motoboys imediatos com interesse em trabalhar no setor de delivery de quinze unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.



Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, moto própria e disponibilidade de horários.

Além da remuneração fixa, os candidatos selecionados irão receber benefícios como refeição no local, registro em CLT, plano de carreira na empresa, entre outras vantagens.

Se você preenche os requisitos de contratação, envie agora mesmo o seu currículo para o e-mail rh@chinahouse.com.br e aguarde a sua chamada na seleção! Outra opção é comparecer pessoalmente em uma das unidades do China House mais próxima da sua casa munido de documentos pessoais e currículo impresso.





Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. estou me candidatano a uma vaga no quadro de funcionarios de motoboy desta empresa, possuo moto e carro proprio, moro em santo andre, preso a responsabilidade e honestidade. de preferencia no abc paulista. grato





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *