T-Systems contrata Analistas em São Paulo e Blumenau





Ser criativo e dinâmico, ter iniciativa e capacidade para vencer grandes desafios, além de saber atuar em áreas diversas, desenvolvendo estratégias de negociação são os principais requisitos para quem tem intenção de participar do processo de seleção para Analistas de Suporte de Sistemas e Analistas de Suporte Técnico Pleno em Linux e Unix da T-Systems, empresa especializada em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os pré-requisitos para ocupar as vagas são estar cursando ou ter graduação na área de informática e inglês de intermediário a avançado. Para os Analistas de Suporte de Sistemas é importante ter conhecimento em SAP BW, SAP BP, SAP BCS, SAP RE, SAP CFM, SAP RI, SAP HCM, SAP SOLUTION MANAGER, SAP KW e SAP TREX e para os Analistas de Suporte Técnico Pleno experiência para resolver problemas que envolvam sistemas Unix – AIX.

Veja também:  Empregos na Stone - Vagas Abertas em SP e RJ - Fevereiro 2019



A T-Systems oferece como benefícios Vale Transporte,  Vale Refeição, Seguro de Vida e Previdência Privada, Assistências Médica e Odontológica da Sulamérica e participação nos lucros da empresa. As vagas são para São Paulo e Blumenau.

O site para envio de currículos e cadastro é www.t-systems.com.br.


Por R. Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *