CAT oferece 1033 vagas no setor alimentício em São Paulo

Categorias: Alimentação - CAT - Centro de Apoio ao Trabalhador - São Paulo - Vagas de emprego

A primeira semana do mês de maio estará cheia de oportunidades de trabalho para o setor alimentício, na cidade de São Paulo. O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) vai selecionar candidatos para 1033 vagas, oferecidas em lanchonetes, bares e restaurantes da capital paulista. 



Deste total, 4 chances são para a função de encarregado de bar e churrasqueiros; 7 para atendentes de mesa; 13 para pizzaiolos; 16 para o cargo de cumin, que é o auxiliar do garçom; 17 para atendente de bar; 29 para confeiteiros; 49 para auxiliar de cozinha; 59 para atendentes de café; 61 para copeiro; 93 para cozinheiro; 105 para garçom; 190 para ajudante de cozinha; e 388 vagas para o cargo de atendente de lanchonete. Todas as oportunidades são para trabalhar em esquema de turnos.

A remuneração varia entre R$ 560 e R$ 1.200.

Os candidatos devem ter disponibilidade de horários, experiência mínima de três meses e ensino fundamental completo (para a maioria das vagas). A inscrição para a seleção será feita nos dias 2 e 3 de maio, em qualquer uma das unidades do CAT (confira os endereços no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho).



Basta levar identidade, CPF e carteira de trabalho. Outras informações no telefone 156.

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *