Atento tem mais de mil vagas para teleoperador em SP e RJ



A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, a Atento, continua recrutando candidatos para vagas de teleoperador, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo são 1.655 oportunidades, sendo 318 no Rio de Janeiro, 35 em Ribeirão Preto (SP), 121 em Campinas (SP), 919 em São Paulo, 96 em São José dos Campos (SP), 136 em São Bernardo do Campo (SP) e 30 em São Caetano (SP).

Aqueles que tiverem interessados já podem cadastrar seus currículos no próprio site da Atento. A empresa exige que o candidato tenha o segundo grau completo, bons conhecimentos em digitação e na área de informática, seja dono de uma boa dicção e fluência verbal, saiba ter um bom relacionamento interpessoal e seja dinâmico.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018


Os futuros contratados terão direito a uma remuneração compatível com o mercado e que irá variar de acordo com a carga horária e o perfil do cliente atendido. Receberão também benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e também auxílio creche. Há também um programa de seleção interna que possibilita ao contratado um maior desenvolvimento e ascensão na carreira.

Por Thais Cortez





1 comentário em “Atento tem mais de mil vagas para teleoperador em SP e RJ

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *