Programa de Estágio da Vale 2011 – 400 vagas




A empresa Vale está com as inscrições abertas para preenchimento de 400 vagas de estágio por através do Programa de Estágio da Vale. Foi divulgado que o valor da bolsa-auxílio para os estudantes de ensino técnico e superior (de diversos estados da federação) vai de R$ 600 a R$ 900, sendo equivalente a carga horária de trabalho e ao nível do curso do participante. Além disso, são oferecidos seguro de vida e assistência médica.

As vagas estão destinadas aos estudantes de administração, técnico em mecânica, engenharia, técnico em eletroeletrônica, geologia, técnico em eletromecânica, arquitetura, técnico em elétrica, direito, técnico em química, informática, técnico em metalurgia, economia, comunicação, técnico em logística, psicologia, técnico em enfermagem, ciências contábeis, entre outras.

Veja também:  Amazon - Vagas de Estágio no Brasil 2018

Nas unidades em que a empresa não oferecer transporte (fretado) e alimentação no local, será oferecidos vale-refeição e vale-transporte. A carga horária do estágio pode variar de 4 a 6 horas, conforme as atividades que forem desenvolvidas.

Os interessados têm até o dia 8 de maio para efetuar inscrição por  meio do portal www.vale.com/oportunidades.

Por Iracema Iris Gonçalves


Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *