Vagas temporárias na Nestlé para a Páscoa 2011

Categorias: Empregos - Nestlé - Páscoa 2011 - Vagas

As vagas temporárias de empregos crescem no mês de abril, onde comemora-se a Páscoa. Grandes empresas como a Nestlé, oferecem oportunidades de trabalhos temporários, que beneficiam quem procura emprego; podendo vir a ser contratado pela empresa.



É uma ótima oportunidade para quem está desempregado(a), em busca de chances por uma vaga no mercado de trabalho. A Nestlé é uma empresa que realiza muitas contratações nesta época do ano, e concede oportunidades para o cargo de promotor de vendas, por todo o Brasil.

Se você está interessado(a) em trabalhar na Nestlé, mesmo que seja nos próximos meses, envie seu currículo e faça parte dessa empresa de qualidade. A empresa é uma das pioneiras em fabricação de chocolates. Além de oferecer capacitação para os funcionários efetivados.

Aproveite essa época do ano para cadastrar seu currículo no site da Nestlé, que oferece boa remuneração e condição de trabalho para os funcionários.



Acesse o site oficial da Nestlé: www.nestle.com.br. E Boa Sorte!

Por Andreia Oliveira de Alcântara



Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments





  1. boa tarde!
    Parabéns,pelo susseso da nestlé voçes estão com produtos de melhor qualidade,no mercado,cresçendo cada vez mais e nós oferecendo produtos cada dia mais gostosos!
    obrigado,por fazer parti da minha,casa e da minha familía!!!!!

  2. Olá,boa tarde!Gostaria,de fazer parte da familía nestlé,mostrando a minha capacidade!No entanto,não tenho,experiençias nescessarias voçes não teria uma função a onde não prescise de experineçia profissional!
    sd,
    muito grata!

  3. olá gostaria de saber como me candidatar para o temporario de pascoa da nestle em porto alegre ja fiz 2 anos de lacta na gope e gostaria de uma oportunidade em outra empresa tbm espero contatos obrigado.

  4. BOA NOITE,QUERIA UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER PARTE DESTA EQUIPE DE VENCEDORES.TRABALHEI NA AMBEV , FRANGO NATTO.TENHO BASTANTE EXPERIENCIA NA AREA DE VENDAS.

    GRATO

    CLAUDIO NEGROMONTE.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *