T-Systems abre 10 vagas de emprego em São Bernardo do Campo (SP)



Estão sendo oferecidas pela empresa T-Systems 10 vagas de emprego para o cargo de Técnico de Suporte Junior para trabalhar em São Bernardo do Campo (SP).

A T-Systems (www.t-systems.com.br) é considerada uma das maiores empresas prestadoras de serviços no segmento de Tecnologia da Informação e de Comunicações da Europa, com 10 anos de atuação no Brasil.



Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem preencher os seguintes requisitos: ter conhecimentos no sistema operacional Windows; Conhecimentos no pacote Office e/ou em Lotus Notes; noções de redes de computadores e noções de Mainframe.

Os selecionados serão responsáveis pelo suporte técnico ao usuário, via telefone e acesso remoto, para garantir a resolução de problemas de informática em 1º nível.

Veja também:  Programa de Trainee C. Vale 2018 - Inscrições

O salário não foi divulgado, mas os benefícios que os candidatos selecionados terão direito são: vale-transporte e refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência Privada e participação nos lucros da empresa.



Clique aqui e efetue a candidatura.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *