Kalunga vai abrir 750 vagas de emprego em todo o Brasil

Anuncie sua vaga.

  

A Kalunga, maior distribuidora de suprimentos para informática, papelaria e escritório do país, pretende abrir, até o ano de 2012, 40 novas unidades em todo o Brasil, chegando a 100 lojas. Com esse crescimento, muitos funcionários serão contratados, e a expectativa da empresa é de abrir 750 novas oportunidades de trabalho, além de outras vagas que irão surgir para o setor de transportes e para o Centro de Distribuição.

Atualmente, a Kalunga tem 2.100 funcionários, e lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal. As próximas unidades serão inauguradas em Goiás, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, além da cidade de Porto Alegre.




Para se candidatar aos novos cargos, os interessados devem acessar o site www.kalunga.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco”, localizado no final da página. É necessário se cadastrar, informando dados pessoais e profissionais (experiências, cargo e salário pretendidos) e aguardar pelo contato da Kalunga, caso o perfil seja o pretendido pela empresa.

Por André Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *