Atento tem 2243 vagas para teleoperador em RS, SP e RJ

Categorias: Atento - Rio Grande do Sul - Rio de Janeiro - São Paulo - Teleoperador

A empresa de BPO (terceirização de processos de negócios) e contact center, Atento, está fazendo seleção de 2.243 candidatos para vagas de teleoperador nos estados de Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.



As vagas estão distribuídas nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, São Paulo e São Bernardo do Campo.

Para candidatar-se é preciso ter completado o segundo grau, ter boa dicção, bom vocabulário, ser dinâmico, bons conhecimentos de digitação e informática, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal. Não é pedida experiência e serão oferecidos treinamentos para desempenho do cargo.

Além da remuneração e da contratação em regime CLT, a empresa oferece auxílio-creche, seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial e assistência odontológica.



As pessoas interessadas precisam cadastrar currículo por meio do portal www.atento.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. GRUPO PÃO DE AÇUCAR (Curitiba-PR) – oferece vagas operacionais para atuar nos Supermercados Extra e Pão de Açucar. Vagas de Op. Supermercados: Caixa, Mercearia, FLV, Bazar, Routsserie, Frios, Peixeiro, Açougueiro, Padeiro, Vendedor, balconista de farmácia, Farmacêutico Substituto, Estagiário Segurança Alimentar.Interessados comparecer na Loja Extra Alto da XV das 2 as 6 feiras às 09h ou 14h no Setor de Seleção.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *