Grupo Pão de Açúcar abre 1.420 Vagas de Emprego em SP

Anuncie sua vaga.

  

O grupo Pão de Açúcar atuante no mercado desde 1948 foi considerado pioneiro no setor varejista no Brasil. Com mais de 1.300 lojas distribuídas pelo país e cerca de 140.000 funcionários, o grupo é líder de mercado, pois garante qualidade e preços acessíveis em todos os seus produtos.

Atualmente o grupo está selecionando pessoas interessadas em preencher uma das 1.500 vagas disponibilizadas pela empresa. Essas vagas estão sendo oferecidas através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 1.420 vagas para a função de operador de supermercados, auxiliares para os setores de padaria, açougue e peixaria e 80 vagas para açougueiro, padeiro, peixeiro e confeiteiro. Lembrando que não é necessária experiência para os cargos de operador de supermercados e auxiliares.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Seller



O interessado em participar do processo seletivo para trabalhar no Grupo Pão de Açúcar deve ser maior de 18 anos e possuir o nível fundamental ou médio completo.

O valor da remuneração não foi divulgado.

Para participar os candidatos deverão comparecer ao CST, munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho. Os endereços do CST podem ser conferidos aqui.

Por Milena Evelyn


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *