Contax – 8.255 Vagas para Atendente de Contact Center




Estão sendo disponibilizadas pela Contax, 8.255 vagas em todo o território nacional, para a função de atendente de contact center. Essas vagas estão distribuídas da seguinte maneira: 1,2 mil para o Ceará, 560 para o Rio Grande do Sul, 1,8 mil para São Paulo, 1,8 mil para Pernambuco, 259 para a Bahia, 1,2 mil para Minas Gerais e 1,2 mil para o Rio de Janeiro, sempre direcionadas para as capitais desses estados.

Os requisitos são: ter boa comunicação verbal, ter no mínimo 18 anos, ter completado o ensino médio e possuir conhecimentos básicos de informática.


A seleção será feita através de entrevistas, testes de língua portuguesa, testes de matemática e dinâmica de grupo.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

A remuneração irá variar segundo o setor no qual o candidato for trabalhar e a carga horária pode ser de 180 ou 150 horas mensais. Além do regime de contratação CLT, a empresa oferecerá benefícios como: vale refeição, assistência odontológica, assistência médica, oportunidade de crescimento, vale transporte e convênio com faculdades.

A Contax também disponibiliza treinamento especificado na área em que a pessoa for trabalhar (cobrança, atendimento ao cliente ou televendas).


Quem se interessar deve fazer cadastro do currículo no portal www.contax.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Iracema Iris Gonçalves

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *