Programa de Trainee C&A 2011 – Inscrição



Estarão abertas até o dia 18 de abril as inscrições para o 58º Programa de Trainees da C&A, que vai treinar novos profissionais para as áreas de compras e negócios do varejo.

Poderão participar os estudantes que se formaram (ou se formarão) no período que vai de junho de 2008 a junho de 2011, nos seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comércio Exterior, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Marketing, Moda e Relações Internacionais.



Alguns dos outros pré-requisitos para se candidatar às vagas são: disponibilidade para residir em outros estados e inglês fluente. Além disso, a empresa procura por pessoas que sejam criativas, tenham facilidade para trabalhar em equipe, e que possuam características de liderança.

Veja também:  Programa de Trainee Tata Consultancy Services (TCS) 2018

Informações sobre salário, benefícios e carga horária serão passadas durante a fase de dinâmica de grupos.

Os selecionados para o programa vão participar de três módulos de treinamento, que são operações de loja, compras e especialização em lojas ou compras (dependendo da área que o trainee quer seguir).



Após a conclusão do programa, que vai durar 15 meses, há a possibilidade de contratação para uma das unidades de negócio da C&A.

As inscrições podem ser feitas através do site www.cea.com.br.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *