Senior oferece 60 Vagas de Trabalho em TI – Blumenau e São Paulo

Anuncie sua vaga.

  

O setor de Tecnologia da Informação (TI) conta com bons profissionais no país, mas mesmo assim os empresários do ramo afirmam que, atualmente, existe falta de mão de obra qualificada em número abundante para comportar o crescimento do segmento. A Copa do Mundo de 2014, dizem especialistas, deve impulsionar a especialização de inúmeros trabalhadores da área.

Uma das maiores empresas desenvolvedoras de aplicativos para gestão empresarial do país, a Senior acaba de anunciar a abertura de 60 oportunidades para novos colaboradores e parceiros comerciais. Os postos divulgados pela companhia são para Blumenau (SC), onde está instalada sua sede, e para São Paulo.

Veja também:  Vagas de Emprego no CPAT de Campinas

As vagas exigem boa formação. Profissionais com graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Contabilidade, Economia, Publicidade, Marketing, Tecnologia e áreas correlatas podem se inscrever, desde que o interesse seja para a atuação em projetos de criação de sistemas nas áreas de Gestão Empresarial e de Pessoas, Acesso e Segurança, Mercado, Tecnologia entre outras.




A empresa, na concepção de Jussara Dutra, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Senior, também volta seus olhos a estudantes, ao mesmo tempo em que investe na qualificação.

Os selecionados terão auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio-creche, seguro de vida, previdência privada e plano de saúde.

Para se candidatar a uma das oportunidades a companhia indica o endereço www.senior.com.br.

Veja também:  Semantix - Vagas de Emprego na área de TI

Por Luiz Felipe T. Erdei


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *