Call Contact Center oferece vagas de emprego em São Paulo – Supervisor de Atendimento

Anuncie sua vaga.

  

Se você possui experiência em supervisão de equipes de atendimento ativo, a Call Contact Center, uma das melhores empresas de call center do país, está contratando 4 supervisores para equipes de vendas.

A empresa presta serviço para várias empresas como a Caixa Econômica Federal, a Fundação Cásper Líbero, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Boa Vista Energia, Ministério de Desenvolvimento Social e muitas outras.




As oportunidades são para trabalhar na cidade de São Paulo em escala de 6×1 como carga horária semanal de 44h. O salário oferecido para essa função é de R$ 1.312,11 e a empresa também oferece vale-alimentação no valor de R$8,00 por dia.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na BPC - Abril 2018

É necessário ter experiência na função e o Ensino Superior completo ou em curso em qualquer área. Para concorrer às vagas envie seu currículo para brenda.silva@call.inf.br.

Por Leiliane Lopes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *