Allis abre Vagas de Emprego Temporário – Baixada Santista SP


Todos aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado devem aproveitar a véspera do Dia das Mães para tentar uma das inúmeras vagas de trabalho temporário que as empresas estão oferecendo.

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, divulgou a abertura de 300 vagas de trabalho temporário para o feriado do Dia das Mães. A seleção é voltada para moradores das cidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande, situadas no litoral de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para atuação diretamente no comércio como: vendedor, promotor de vendas, atendente de lojas, caixa e ajudante geral.


Em média as remunerações variam de R$ 600,00 a R$ 1.300,00, conforme o cargo. Além disso, todos receberão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Veja também:  Vagas de emprego temporário em São Paulo para o Natal

Para se inscrever os interessados deverão ter o ensino médio completo, boa comunicação, devem ser dinâmicos, ter disponibilidade de horário e saber trabalhar em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar o currículo através do site www.allis.com.br ou comparecer na unidade da Allis situada na Rua Ipiranga, nº 345, 2º andar, Centro de São Vicente.

Por Milena Evelyn



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *