INSS de João Pessoa (PB) abre 11 vagas de estágio em Direito



O INSS de João Pessoa (Paraíba) abriu seleção para preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva para estagiário de Direito. Para poder participar do processo seletivo, o candidato deve estar cursando a partir do 5º período do curso de Direito em instituição reconhecida pelo MEC.

A carga horária semanal de estágio é de 30 horas. Os benefícios e o valor da bolsa-auxílio não foram informados pela instituição.



As inscrições para a seleção estão sendo realizadas na unidade do INSS em João Pessoa, que fica situada na Rua Odon Bezerra, nº 100, Roger, João Pessoa/PB. O horário para se inscrever é das 07h30 às 17h30 e poderão ser feitas até o dia 8 de abril, de segunda a sexta-feira. Para mais informações, os interessados podem ligar para o número de telefone (83) 3241-1655.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

Os candidatos serão selecionados através de uma prova objetiva e discursiva que será aplicada no dia 16 de abril das 09h00 às 13h00. O resultado final com a lista dos aprovados será divulgado no dia 11 de maio, através do endereço eletrônico www.agu.gov.br/pfeinss.

Por Andrea Gomes





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *