Adecco abre Vagas de Emprego para as Olimpíadas do Rio 2016




Nos próximos anos, o Brasil irá sediar dois dos maiores eventos esportivos do mundo, que são a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, além dos Jogos Paraolímpicos, que acontecem logo após o término dos Jogos Olímpicos. Com isso, muita mão de obra será necessária, seja para trabalhar na construção dos estádios, ginásios, alojamentos e demais obras ou para trabalhar na organização das competições.

Quem estiver querendo trabalhar em algum dos eventos deve ficar de olho nas vagas, como as oportunidades que estão sendo oferecidas pela Adecco, empresa multinacional do ramo de recursos humanos, que será a responsável pelo recrutamento dos profissionais que vão trabalhar nos Jogos do Rio 2016.

Veja também:  Atento - Novas Vagas de Emprego em SP

Segundo a empresa, as vagas são direcionadas a atletas ou ex-atletas, que residam na cidade ou no Estado do Rio de Janeiro e que queiram auxiliar na organização dos Jogos Olímpicos de 2016.

As pessoas que se encaixarem no perfil podem participar do processo de seleção. Para isso, elas devem entrar em contato através do e-mail jcosta@adecco.com.br e manifestarem o interesse.

Após o contato, todas as informações sobre as vagas serão passadas aos candidatos.


Por André Gonçalves

Empregos relacionados



15 comentários em “Adecco abre Vagas de Emprego para as Olimpíadas do Rio 2016

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *