CST (SP) abre 1.747 vagas de emprego – Diversos cargos

Categorias: CST - Empregos - São Paulo

Foi anunciada a abertura de 1.747 vagas de emprego no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. O recrutamento já deu início na segunda-feira, dia 28 de março, por isso é bom ficar atento, pois a procura é grande.  Os cargos que podem ser escolhidos são os de ajudante de padeiro, conferente de mercadoria, confeiteiro, empacotador, fiscal de caixa, padeiro, operador de caixa, peixeiro e fiscal de loja. Os vencimentos dos selecionados ficam em torno de R$ 545 até R$ 1.400.



Boa parte das oportunidades não exige a comprovação de experiência anterior. Todas as chances são para atuações em redes de supermercados de São Paulo. Se você ficou interessado em alguma destas vagas, poderá efetuar o seu cadastro comparecendo até uma das unidades do centro na Zona Sul de São Paulo, na Rua Barão do Rio Branco, n° 864, em Santo Amaro, ou ainda na Estrada de Itapecerica, n° 3.770. Na Zona Oeste, os candidatos devem se dirigir até a Avenida Cabo Adão Pereira, n° 384, em Pirituba. Finalmente no centro da capital paulistana, o cadastramento é na Rua Galvão Bueno, n° 782, no bairro Liberdade.

Os interessados devem portar RG, currículo, certificado de escolaridade e carteira de trabalho. O horário de atendimento é das 7 horas às 16 horas. 

Por Oscar Ariel





Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *