Coelho da Fonseca realiza contratações via Redes Sociais

Categorias: Coelho da Fonseca - Empregos - Redes Sociais

O campo imobiliário traduziu com boa exatidão o crescimento da economia brasileira no ano passado. O número de lançamentos, a entrega de imóveis com obras iniciadas há algum tempo e a compra de novas residências possibilitaram às empresas do setor projeções positivas para 2011.



E se o ramo cresceu, certamente as oportunidades de emprego também acompanharam o desenvolvimento. A Coelho da Fonseca, uma das maiores do setor, contratou 200 profissionais para atuar em conjunto às suas pretensões em 2010. Até aí o leitor não sentirá qualquer novidade. Pois bem, 10% desses novos funcionários foram contatados por meio de perfis no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Allan Fonseca, diretor de Canais e Inovação da imobiliária, pondera que vários pontos interessantes são propiciados pelas redes sociais, tais como baixas despesas e ações facilmente realizáveis (além de alta visualização). Para 2011, a empresa prevê a abertura de 800 oportunidades a corretores, com possibilidades de 20% dessas provirem de ferramentas como o LinkedIn.

Para acompanhar as oportunidades da Coelho da Fonseca, os corretores interessados podem acessar o perfil da empresa no Twitter pelo endereço twitter.com/coelhodafonseca. Caso a intenção seja verificar as vagas pelo Facebook, basta digitar facebook.com/coelhodafonseca em seu navegador. A página no LinkedIn, por sua vez, é linkedin.com/company/coelho-da-fonseca.



Por Luiz Felipe T. Erdei



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *