Trabalho Temporário para o Dia das Mães – 15 mil vagas

Categorias: Allis - Dia das Mães - Trabalho Temporário

O Dia das Mães, em conjunto com a Páscoa, Natal e Dia das Crianças, é uma das comemorações que mais geram oportunidades de emprego temporárias. Em 2011, ele será comemorado no dia 8 de maio.



A Allis S.A., empresa especializada em recrutamento, já está cadastrando candidatos para preencherem cerca de 15 mil vagas temporárias que serão criadas para suprir o aumento de clientes nas lojas durante os dias que antecedem a data comemorativa.

A grande maioria das vagas são para cargos na área de atendimento ao cliente, entre eles: vendedor, operador de caixa, promotor de vendas, estoquista, demonstrador, degustador, fiscal de loja, etc. Mas também existem oportunidades em outros setores, como: administrativo, financeiro, telemarketing, limpeza e segurança.

Salários vão de R$ 770 a R$ 1,6 mil.



Quem se insteressou e pretende concorrer a uma das vagas deve comparecer a uma das unidades da Allis S.A.. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife (endereços aqui).

Por Thiago Martins   



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. sou enfermeira de uti e pedagoga plena todos com pos graduação. mas aceito qualquer trabalho, pois estou desempregada e preciso trabalhar para sustentar minha familia obrigada





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *