MAN Latin America – 400 vagas de emprego em São Paulo e Resende

Categorias: Man Latin America - Resende - Rio de Janeiro - São Paulo

A montadora fabricante de caminhões e ônibus, a MAN Latin America, anunciou a abertura de 400 novas vagas de emprego, as quais estão alocadas para atividades no escritório da empresa, situado em São Paulo, na capital. E também para a fábrica localizada em Resende, no Rio de Janeiro.



Nesta seleção estão disponíveis vagas para engenheiros e técnicos nas áreas de produção, automotiva, administração, logística, qualidade, entre outras. Também há chances para montadores, os quais devem apresentar o nível médio já concluído, além de curso profissionalizante.

Os candidatos que tiverem residência fixa na região de Resende terão preferência. O intuito desta nova empreitada da montadora é elevar o número de unidades de ônibus e caminhões fabricados. Atualmente ela conta com 72 mil unidades. Com a contratação destes novos funcionários, a previsão é a elevação deste número para 82 mil. O pensamento com esta nova leva de trabalhadores, é também na preparação que a MAN está fazendo para futuros veículos com motores da marca. 

Para as chances em São Paulo e no Rio de Janeiro, os interessados devem se cadastrar pelo site man-la.com/trabalheconosco.  



Por Oscar Ariel



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *