Mais de 10 mil vagas de emprego na Contax – Atendente de telemarketing

Anuncie sua vaga.

  

Está a procura de um novo emprego? Se você tem mais de 18 anos, ensino médio completo e possui conhecimentos em informática pode concorrer a uma das 10.152 vagas de atendente de telemarketing que vem sendo oferecidas pela Contax, empresa especializada em terceirização de contact center.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo (3 mil), Rio de Janeiro e Recife (2 mil cada), Belo Horizonte (1,5 mil), Fortaleza (700), Porto Alegre (560) e Salvador (269).

A remuneração corresponderá ao piso salarial da classe em cada um dos estados. Ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: veles refeição e transporte, assistência médica e odontológica e convênios com instituições de ensino.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Azul Seguros - Março de 2018



Não é necessário experiência. Os contratados passarão por treinamento.

Se você se interressou e quer concorrer a uma das vagas, faça seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br). As inscrições ficam abertas até que todas as vagas estejam preenchidas. 

Por Thiago Martins  


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






4 comentários em “Mais de 10 mil vagas de emprego na Contax – Atendente de telemarketing

  • · Editar

    ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO QUE REGISTRE MINHA CARTEIRA POIS NUNCA TRABALHEI REGISTRADA .ESTOU AGUARDANDO OBRIGADA.

  • · Editar

    procuro uma empresa de grande porte como a contax que possa me contratar, para gerar mais produção a empresa.

  • · Editar

    OLA CONTAX EU ESTOU PROCURANDO UM EMPREGO E VI OS ANUNCIO DE VOCêS E GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM VOCêS,POR QUE É UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALAHR VOU AGURDAR,OBRIGADA PELA ATENÇÃO

  • oi meu nome e sabrina tenho 18 anos estou em busca do preimeiro emprego foi faze e seleção da contax passei na prova i naum da dinamica

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *